Buscar
  • Alice Satin

Manual do FËRVO

Atualizado: 6 de jun.

Prontos para aumentar a temperatura?


Esta é uma experiência dos 5 sentidos. Perca a pressa, perca a vergonha e também se permita perder o juízo…

Que tal uma música gostosa, dessas que embalam a alma e preparam o corpo para o que está por vir? Seu quiser uma sugestão temos uma playlist do fërvo aqui


Agora é hora de aguçar a visão e o olfato. Acenda a vela de cera de abelha e óleo essencial de ylang ylang. Queimar cera de abelha torna o ambiente leve, cheiroso e aconchegante. Respire fundo, deixe-se envolver pelo perfume do ylang ylang, essa flor que traz movimento e ousadia.


Conectados com o próprio corpo podemos observar e sentir o outro. Passe um pouco de Lïpski chocolate com laranja nos dedos e chame o crush para chegar bem pertinho. Passe nos lábios dele e peça para ele fazer o mesmo nos teus. Sinta o gosto e a textura desse bálsamo macio e saboroso.


Convide o crush para sentar na tua frente. Fique de pé. Pingue 5 gotas de FËRVO nas mãos dele e com as suas mãos vá espalhando o óleo pelo pulso e antebraço do moço, bem devagar. Peça para que ele cheire as próprias mãos com três respirações profundas.

Mais 5 gotinhas de FËRVO nas mãos dele para serem espalhadas pela sua cintura, por debaixo da sua blusa. Feche os olhos e sinta a mãos dele pelo seu corpo. Enquanto isso, vá deslizando suas mãos pelo pescoço e ombros do rapaz. Sintam o cheiro, o toque, a conexão… Ainda de pé na frente dele, tire a sua roupa.

Chegou a hora de deitar. Mais 5 gotinhas do FËRVO nas mãos dele. Peça para ele massagear seus pés e ir subindo pela panturrilha, fazendo movimentos circulares. Receba massagem nas coxas, na parte interna e externa, e puxe as mãos dele para sua virilha.

Peça para ele massagear devagar, com cuidado, e ir subindo a mão para o ventre, o umbigo e a barriga. Se você ainda estiver em condições, peça mais 5 gotas de FËRVO pingadas direto nos teus seios. Deixe o óleo escorrer um pouquinho e peça para ele espalhar, circulando cada seio até chegar nos mamilos… ah, polêmicos mamilos!

Se ele ainda estiver de roupa, ajude-o a tirar. Deite-se sobre ele. Abrace-o. Com o seu corpo, passe o óleo no corpo dele. Se você for forte, tente não beijá-lo. Apenas sinta o cheiro e escute a respiração. Respirem juntos e profundamente.

Agora entregue-se. Beije-o, aperte, deixe-se morder, beijar e apertar. Espalhem beijos, massagem, carinho, tesão e FËRVO por onde for!

Obs.: Este manual foi escrito a partir de um ponto de vista hetero-feminino mas vale para tooodos os gostos, desejos e sabores.


Quer um kit fërva comigo pra chamar de seu? Então corre aqui e garanta o seu!



Kit Fërva comigo contém:

1 vela de cera de abelha na latinha

1 óleo Fërvo afrodisíaco para massagem

1 protetor labial de chocolate com laranja

1 embalagem de metal




170 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo